Imagem ilustrativa
Um leitor de misterios alienigenaso qual preferiu não se identificar nos relatou dois avistamentos seus. Segue relato:

"Vou tentar descrever resumidamente os dois avistamentos que tive o privilégio de presenciar. O primeiro avistamento ocorreu em Campo Grande-MS aproximadamente 20:03 horas do dia 20/09/12, eu estava sentado num banco a céu aberto com minha namorada e algo no céu nos chamou atenção, a principio pensei que fosse sacolas voando com o vento, e depois de observar melhor vi que eram esferas da parte inferior de um objeto triangular, passou muito baixo, como se estivesse deslizando, e sem emitir som nenhum. O mais interessante desse primeiro avistamento é que essa nave sumiu ou ficou transparente logo depois de passar por nós. 



E o segundo avistamento ocorreu em Rosário, cidade do interior da Argentina no dia 27/11/12 pouco tempo depois do primeiro avistamento, por volta das 03:10 da manhã. Eu estava no meu quarto sentindo calor não conseguia dormir e resolvi subir do terraço do prédio porque ventava bastante, onde tive o avistamento dessa segunda nave. A nave era gigantesca e em formato de um v ou bumerang. Fiquei observando ela por quase um minuto e sumiu. São fenômenos incríveis que acabam mudando nossa forma de pensar, de ver as coisas e nos transformam completamente. o Mundo ficou mais mágico pra mim depois desses avistamentos."

Categories:

0 Response for the "Triângulo e boomerang"

Postar um comentário