Um documentário promete mostrar uma suposta minúsculo, ser "estranho" que foi encontrado há alguns anos no Deserto de Atacama no Chile. E quando dizemos minúsculo, estamos falando de seis centímetros da cabeça aos pés ET.
Não se deixe enganar pelo tamanho aparente da criatura na foto acima, como a imagem a seguir mostra a sua estatura de 6 polegadas verdade.
O filme, chamado " Sirius ", será também mostram como rapidamente formas disponíveis de  tecnologia de energia alternativa  são o que os extraterrestres podem estar usando para viajar aqui a partir das distâncias cosmicamente improváveis ​​entre seu mundo eo nosso.

Se tudo isso é verdade, e isso é muito grande  SE , ele certamente vai responder a pergunta idades de idade, de ter ou não os seres humanos estão sozinhos no universo.
A força por trás "Sirius" é Steven Greer, um ex-médico de emergência médica. Ele está ativamente perseguido avenidas para que o governo dos EUA para revelar informações sobre a realidade alienígena - informação de que os poderes-que-ser sempre mantida não existe.
"Sirius" inclui imagens gráfica da entidade humanóide supostamente de " classificação desconhecida "por seqüenciamento de DNA.
Uma vista lateral de raios-X da criatura minúscula também foi lançado para revelar sua estrutura interna.
O filme é o mais recente esforço de Greer para brilhar uma luz sobre o suposto encobrimento sobre os visitantes de outros planetas.
Em 1993, criou o Projeto de Greer Divulgação com o objetivo de obter do governo para confessar seu suposto OVNI e ET conhecimento, bem como informações sobre métodos avançados de energia e propulsão.
"O que as pessoas precisam entender é o sigilo em torno OVNIs e inteligência extraterrestre realmente não tem nada a ver com ETs. Isso tem a ver com os seres humanos eo poder que está descansando em grandes corporações e interesses financeiros que não querem que você saiba a verdade, "  Greer disse em uma declaração em vídeo .
Mais detalhes sobre o "bebê" alien será próxima ao "Sirius" tem sua estréia em Hollywood em 22 de abril, seguido por um lançamento limitado nos cinemas e simultânea de vídeo no lançamento da demanda.


Categories:

0 Response for the "Sirius', filme de Steven Greer, afirma Revele minúscula Humanoid 'Alien' descoberto no Chile; abril de 2013."

Postar um comentário