Data de avistamento: 23 mar 2013
Localização do avistamento: Caselle, Itália

Não só pode filmadoras infravermelho ver as coisas que o olho humano não pode, mas eles são incrivelmente bonito. Esse cara tem um Legeria Canon e que só tem um zoom 48x que ele usa, mas não bom o suficiente para alcançar a esfera UFO. Ele provavelmente precisava de um zoom 70X de fazê-lo. Tenha isso em mente quando se compra uma câmara de vídeo para os OVNIs caça ... eles são melhores do que as câmeras normais que são projetados para oi-detalhe fotos e vídeo detalhes baixos. Filmadoras são projetados para oi-detalhe de vídeo e fotos de detalhes baixos ... o oposto de câmeras. A foto abaixo mostra a sua câmera, mas seu HD era diferente a da foto. ACS

Estados de testemunhas oculares (traduzido do italiano):
Objeto esférico brilhante tomada em Turim: sábado março 23, 2013.
Câmera apontando: Caselle (Turim).
Instrumentação: Canon Legria FS-20 alterada (fitro removido o interno IR-Cut), a fim de aumentar a sensibilidade de infravermelhos.
Frente da lente ter sido inserido de filtro passa-IR a partir de 900 Nm (Hoya RM90) que são filtrados para fora outra radiação visível e no infravermelho permite apenas, neste caso, de 900 nanometros (infravermelho distante).
O objeto está enquadrado nos olhos tiro invisível.

Categories:

0 Response for the "UFO Orb Pego a Itália vila com HD câmera infravermelha, 23 de março de 2013."

Postar um comentário