2013 – Prova de contato-data 31.03.13
Do Alien Ufo Comunity

Segundo o site citado acima na data de 31/03/2013, respectivamente final desse mês irá acontecer o contato da humanidade terrestre, com seres Extraterrestres. Será mesmo?
Vamos ler o que nos diz o site.

Seu um bom trabalho, o mundo não acabou como os crentes do calendário Maia tinham reclamado! especialmente porque nós encontramos agora a data para a revelação do contato alienígena, 31 de março de 2013. Lembre-se dessa data!

China revelou, após conversações com o Presidente Obama, que ele logo vai dizer "Tudo" o que isso significa...

Centenas de milhões de cidadãos chineses permanecem atordoadas hoje depois da declaração oficial do governo da China

Um documento notável foi liberado na Internet pela agência governamental de NSA.

O documento admite que o governo dos EUA reconheceu que alienígenas estão se comunicando através de sinais com a humanidade e que o governo os cientistas estão trabalhando em decifrar o significado dessas mensagens com sucesso limitado.

DARPA tem interpretado um tanto enigmáticas sinais recebidos por sondas de UFO como indicando a intenção de iniciar o contato aberto no ano 2013, idealmente em 31 de março.

NASA admite que algo acontecerá em março de 2013

A terra vai ser atingida por uma enxurrada de labaredas solares em 2013, quando o ciclo de energia magnética do sol coincide com seu pico de 11 anos em super-powered-sunspot atividade mas desta vez não era um dissidente amador fazendo as previsões. Ele foi freakin ' da NASA.

A ocorrência de uma vez em a geração foi largamente despercebida no passado, mas tem potencial para destruir todos os sistemas de computador em que se baseia o nosso mundo moderno: contas bancárias, registros médicos, registros de negócios, sites inteiros e, sim, sua conta do Facebook poderá fazer tudo desaparecer.

Qual melhor hora para contato alienígena a ser anunciado? o dia que não conseguirmos no facebook com certeza!

Dr. Richard Fisher, chefe da divisão de heliofísica da NASA, disse, "nós sabemos que ele está chegando, mas nós não sabemos quão ruim vai ser.

"Sistemas simplesmente não vão funcionar. As labaredas mudaram rapidamente o campo magnético da terra, como um raio. É o efeito solar."

Professor Richard Harrison, do Laboratório Rutherford Appleton em Oxfordshire disse  do Reino Unido, "o sol está agora acordando. Tem sido muito inativo, mas há muita discussão sobre como dramático irá acordar. Não é alarmismo."

Categories:

0 Response for the "Data do contato de Alien definido,31/03/13 NASA admite algo vai acontecer em março de 2013"

Postar um comentário