O antigo Egito guarda muitos mistérios, e disso todos nós sabemos. A civilização do antigo Egito era muito inteligente, mas, como podem ter construídos monumentos de tamanha escala, como as pirâmides? Muitas destas dúvidas são associadas a presença alienígena, que poderia ter influenciado na cultura dos egípcios, além de poderem também ter construído estas famosas pirâmides. Será?

O antigo Egito, assim como todas as civilizações antigas, é sombreado de mistérios. Grande parte deles são relacionados a atividades extraterrestres. Mas o que leva a crer que alienígenas tiveram contato com os antigos egípcios? Muitos fatores, e até algumas supostas provas que veremos a seguir.

A construção das pirâmides.
Anos antes de Cristo, não haviam muitos recursos a disposição dos humanos para construir monumentos, certo? Mas, como foi possível arquitetar e construir pirâmides tão bem feitas quanto essas? Seria possível que humanos carregassem aquelas pedras gigantes, e as empilhassem de maneira tão perfeita? Seria possível que simples humanos criassem salas subterrâneas e armadilhas de tamanho grau, como as que há nestas pirâmides? E ainda mais, quando não haviam recursos suficientes para criar-se isso?

A construção das pirâmides é sombreada de mistérios. Dizem que as pirâmides foram criadas com um propósito tão maravilhoso, que pode ter havido a ajuda de seres mais inteligentes e poderosos do que nós. Como é possível criar monumentos de tamanha escala, com recursos escassos, e sem muita inteligência, em uma época em que ainda não conhecíamos o mundo onde vivemos? Por isso a construção dos monumentos é questionada até hoje.

Hieróglifos e seus significados.
Os hieróglifos é como são chamados os sinais da escrita antiga dos egípcios. São aqueles famosos "desenhos", contidos em diversos locais, espalhados por todo o Egito. Alguns destes hieróglifos apontam a presença de extraterrestres na antiga civilização egípcia, de acordo com vários historiadores e arqueólogos.


Os significados dos hieróglifos são misteriosos, e difíceis de desvendar. Por isso grande parte das civilizações antigas ainda são cercadas de mistérios, devido a sua escrita, que é desconhecida para nós. E, nestes hieróglifos, há vários sinais que indicam a presença alienígena na antiga civilização egípcia.

Múmia com características de um extraterrestre.
No ano de 1988, o egiptólogo francês Louis Caparat descobriu em um quarto secreto da pirâmide Queóps, dentro de uma caixa de cristal transparente, uma múmia que possuía características semelhantes a de extraterrestres. Juntamente com esta múmia, havia um papiro, deixado por este suposto "humanóide", afirmando que, um dia, os seres de sua espécie voltariam a habitar a Terra.


Infelizmente, esta história ainda não foi confirmada, portanto, ainda não podemos ter certeza da veracidade deste acontecimento. Mas que intriga bastante a todos nós, isso certamente.

A civilização do Antigo Egito guarda muitos segredos, que nunca foram descobertos. Será que há presença alienígena na antiga civilização egípcia, ou tudo isso não passa de idéias da nossa mente?

Categories:

0 Response for the "A presença alienígena no Antigo Egito e a construção das pirâmides"

Postar um comentário