UFO - Anomalias na Estação Neumayer III. 21 de novembro de 2012, estranhos objetos próximo a Estação Neumayer III.

                                             Veja o Vídeo Abaixo:                                              

            










Um leitor preocupado em espalhar e perturbar um caso suspeito de novas imagens do fenômeno UFO. O autor das fotografias capturou três objetos suspendidos no ar, numa caminhada pelo Dique Los Quirogas.
No norte da Argentina, é comum avistar objetos não identificados, mas quase nunca os vi em grupo. O caso mais famoso desse tipo foi gravado em Londres, quando uma dúzia de pequenos elementos flutuantes cruzou o céu sobre o edifício da BBC.
Alguns, depois de ver as fotos, dizem que é uma "frota de OVNIs". Outros, no entanto, procuram explicações mais sóbrias e certifique-se de que é apenas o efeito causado por sujeira na lente da câmera.

Antecedente
A última vez que este fenômeno ocorreu foi em terras Santiaguenas foi no final de outubro. Nessa ocasião, uma luz misteriosa passou pelo céu a noite de Icaño. Ninguém, nem mesmo os especialistas, foi possível determinar sua verdadeira origem.




Data de avistamento: 15 novembro de 2012
Localização do avistamento: Popocatepeti, México

Depois de vários dias o famoso branco longo UFO saiu da boca do vulcão no México. Pessoas foram assistir ao vivo cam muito, tanto que muitas vezes é difícil de se conectar devido a sua recente publicidade. Eu observo o OVNI parece gosta de seu vôo em uma velocidade incrível ... provavelmente a partir de uma posição quase parado dentro da cratera. É como uma Ferrari indo de 0 a 60 em 3,5 segundo, exceto a Ferrari iria ganhar as mãos para baixo. Você vê, a câmara realmente leva uma nova imagem a cada 5-10 segundos. As cinco fotos diferentes do objeto pode, portanto, ser multiplicado e temos 25-50 segundos. A coisa interessante sobre as imagens came é que o OVNI é 150-200 metros de largura e quase 1 km de comprimento! Isso é algo a notícia, muitas vezes deixa de fora, mas foi publicado em sites espanhóis com base no comprimento da boca do vulcão. ACS






ISS voando sobre o território do México. No início do vídeo, você pode ver um gigante triângulo OVNI no céu, e então, muito claramente visíveis dois OVNIs estruturas estão lá, nas nuvens. Estrangeiros estrutura tem as formas corretas e suas formas lembram círculos, mas estas estruturas estão nas nuvens!










UFO over Germany - 22 oct. 2012 source: http://www.youtube.com/watch?v=bmGEDkFbqRE&feature=related Postado em https://www.facebook.com/ameenmarek.letowski



Nibiru já se faz visível em alguns lugares do mundo, sendo confundido com um ¨segundo sol¨. Como podem ver nas imagens abaixo:

O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.

Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar.

Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!

O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.

O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.

Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.

A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.


Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha e marrom, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas. 


Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.

Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).

Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu).

Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.

A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.

Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.

Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.

Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.

O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.



Várias fotos e vídeos inundam a rede com imagens do que seria um segundo Sol. Nibiru, Planeta X... enfim, o nome pouco importa, o fato é que semana passada este segundo Sol apareceu numa foto que tirei na praia da Barra, Rio de Janeiro. Pode ser que seja apenas uma ilusão de ótica, um reflexo na lente da câmera. Em todo caso, imagem registrada é imagem postada. Confira:





AINDA:

Mais novidades: Segundo apurei no site poleshift.ning.com, o anúncio de Obama sobre a existência do planeta X já estaria gravado e deveria ter ido ao ar no fim da primeira quinzena de setembro, mas teria sido adiado devido aos ataques nas embaixadas e a morte do embaixador na Libia...Por lá (no site) dizem que se espera para muito breve o anúncio (que já estaria gravado) ir ao ar.














Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti
Muito se especulou que o Vulcão Popocatepeth no México, é uma base extraterrestre para centenas de vídeos que foram feitos de UFOs esféricos próximo a cratera; e esta evidência revela a realidade de tais especulações.
Filmado no dia 26/10/2012, por uma câmara de televisão local, sem possibilidade de alteração no vídeo.
Tamanho aproximado do objeto: 1 km de comprimento x 200 m de largura.
Vejam o vídeo!